Lifting de Coxa

    O contorno da face interna das coxas é importante em países onde o clima permite a exposição frequente do corpo e das pernas. Infelizmente, o processo natural de envelhecimento e as grandes variações de peso, influenciados pela ação de hormônios, podem gerar depósitos de gordura localizada na face interna das coxas.

    A cirurgia da face interna das coxas deve ser adequada às alterações presentes em cada caso. Em pacientes com gordura localizada e sem flacidez de pele, a lipoaspiração pode ser suficiente para harmonizar o contorno local. Quando há flacidez de pele significativa, pode ser necessário realizar o lifting crural para maximizar os resultados. Nesses casos, a utilização exclusiva da lipoaspiração tenderá a acentuar a flacidez, sendo, portanto, contraindicada.
 

    Padrões de incisão variam de acordo com a área ou áreas a serem tratadas, o grau de correção e a preferência do paciente e do cirurgião. Uma técnica comum usada em cirurgia de lifting de coxa faz as incisões na virilha estendendo-se para baixo, em torno da parte medial da coxa. Naturalmente, a extensão das cicatrizes é diretamente proporcional ao grau de flacidez presente.

    Os resultados da cirurgia de lifting de coxa são visíveis quase que imediatamente. No entanto, pode levar vários meses para os resultados finais do procedimento aparecerem completamente. As cicatrizes permanecerão, mas os resultados podem ser duradouros se você mantiver o peso estável e a boa forma.

Fique por dentro das informações do Dr. Omar Fayad cadastrando seu nome e e-mail nos campos abaixo:





© 2014, TRADE EXPRESS . Desenvolvimento TOTALIZE INTERNET STUDIO