Nariz

     A rinoplastia melhora a aparência e a proporção do nariz, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima. Essa cirurgia também pode corrigir a dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz.

    Durante a consulta médica, você será avaliado clinicamente, assim como será necessária a solicitação de alguns exames para uma melhor elucidação diagnóstica.

    A cirurgia do nariz é realizada ou por procedimento fechado, em que as incisões são escondidas no interior do nariz, ou por procedimento aberto, no qual é feita uma incisão através da columela, faixa estreita de tecido que separa as narinas. Através dessas incisões, os tecidos moles que cobrem o nariz são cuidadosamente levantados, permitindo o acesso para remodelar a estrutura do mesmo.

    A rinoplastia pode reduzir ou aumentar as estruturas nasais com o uso de cartilagem enxertada de outras áreas do corpo. Mais comumente, partes de cartilagem do septo nasal são usadas para esse propósito; em algumas vezes, parte de cartilagem da orelha; e, raras vezes, parte da cartilagem da costela pode ser usada. Em determinados casos, será necessária a correção de desvio do septo e a redução das saliências no interior do nariz para melhorar a respiração.

    Uma vez que a estrutura subjacente do nariz é esculpida na forma desejada, a pele e o tecido nasal são acomodados e as incisões fechadas. Incisões adicionais podem ser feitas nos sulcos naturais das narinas para alterar o seu tamanho.

    Após a finalização do procedimento, uma espécie de gesso, tampão interno e curativo com micropore serão colocados no nariz para apoiar e proteger as novas estruturas durante a cicatrização inicial. Enquanto o inchaço inicial diminui dentro de algumas semanas, pode levar até um ano para o novo contorno nasal ser redefinido completamente. Durante esse período, você perceberá mudanças graduais na aparência de seu nariz.

Fique por dentro das informações do Dr. Omar Fayad cadastrando seu nome e e-mail nos campos abaixo:





© 2014, TRADE EXPRESS . Desenvolvimento TOTALIZE INTERNET STUDIO